• Divulgação

UBS de Barra de São João passa por reparos até quarta-feira, dia 3

A Unidade Básica de Saúde Jomar Tardeli, no bairro Peixe Dourado, em Barra de São João, está fechada para o atendimento ao público até a próxima quarta-feira, dia 03, depois de ter sido invadida durante o fim de semana. As salas foram reviradas e equipamentos eletrônicos e aparelhos para a realização de exames furtados.

Após o trabalho da perícia policial, as equipes da manutenção do governo municipal começaram a realizar os reparos necessários para garantir o retorno dos atendimentos na quinta-feira, dia 03.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu lamenta profundamente este ato criminoso e está tomando todas as medidas possíveis para não prejudicar o atendimento aos pacientes. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil.