Secretaria de Educação discute novo PCCV para os professores de Casimiro de Abreu

Está está no forno a nova proposta para o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais de Educação de Casimiro de Abreu (PCCV). Uma reunião, na tarde desta quinta-feira, dia 11, entre a Comissão Coordenadora para Participação no Processo Formativo de Adequação e Gestão do PCCV com a secretária de Educação, Gracenir de Oliveira, iniciou a discussão da proposta. Participaram também do encontro o secretário de Administração, Alex Maurino e o secretário de Controle Interno, Murilo Santiago.

Segundo Gracenir, o Município vai encaminhar à Câmara Municipal até o final de junho um projeto de lei para ser votado sobre o novo PCCV.

“No entanto, é bom frisar que antes de o projeto ser enviado ao Legislativo, haverá uma ampla discussão com a Comissão Coordenadora. Somente após o alinhamento de todos os pontos é que a proposta será encaminhada para votação”, explicou Gracenir.