• Home
  • Turismo
  • Projeto Show na Praça acontece neste sábado, em Casimiro de Abreu

Projeto Show na Praça acontece neste sábado, em Casimiro de Abreu

A Secretaria de Turismo e Eventos e os quiosques da praça Feliciano Sodré, no Centro de Casimiro de Abreu, apresentam neste sábado, dia 21, a segunda edição do projeto Show na Praça, com o show do cantor Pedro Garcia, que promete animar o público com um bailão sertanejo, a partir das 22 horas. Abrindo a show terá a apresentação de DJ. O evento conta com a parceria do comércio local.

“Além de oferecer entretenimento a população, o projeto visa, principalmente, criar oportunidades e estimular as vendas para os quiosques e comerciante locais, ajudando a movimentar economicamente o município. A proposta inicial será apresentá-lo uma vez por mês”, destacou a subsecretária de Turismo e Eventos, Luciana Dames.

Há 5 anos na praça o dono do quiosque Raul das Chagas está animado com essa nova oportunidade. Foto Secom

A primeira edição aconteceu em junho, com a apresentação da banda GuriSom. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, o que deixou otimista os donos dos quiosques participantes, entre eles, o senhor Raul Cruz das Chagas, que está na praça há 5 anos.

“Vejo o projeto e qualquer outra  movimentação como uma ótima oportunidade. Temos um excelente retorno nas vendas para os quiosques aqui da praça. Todos estão de parabéns pela iniciativa”, declarou o comerciante.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso