Projeto Oficina da Beleza Abreu inscrições para curso ampliado de cabeleireiro

O projeto social Oficina da Beleza traz uma novidade abrindo inscrições para um curso ampliado de cabeleireiro nas técnicas de corte, escova, coloração e reflexo. Inicialmente, serão 16 vagas com a proposta de aumentar o número de participantes.  As inscrições poderão ser feitas nos dias 30 e 31/10.

“O curso ampliado é mais uma oportunidade para as pessoas que desejam aprender o ofício de cabeleireiro ou se aprimorar para o mercado de trabalho.  As aulas acontecerão em duas turmas de 8 alunos, às segundas e quartas e às terças e quintas, sempre das 18h às 20h, no salão do projeto Oficina da Beleza, no CRAS de Casimiro”, explicou a Secretária de Assistência Social, Leila Márcia.

O curso ampliado, uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Trabalho e Renda, vai certificar todos os participantes.

Para se inscrever é preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência até o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – de Casimiro, das 9h às 16h.

O projeto Oficina da Beleza é voltado para pessoas com idade a partir de 18 anos assistidas pelo CRAS. Sua proposta foi retomada nesta gestão municipal com o objetivo de promover a geração de renda a inclusão social.