Professores homenageados com moção de aplausos

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Casimiro de Abreu, representados pelo professor Roberto José da Cunha Moraes, foram homenageados pelo vereador Rafael Jardim com uma Moção de Aplausos, nesta terça, dia 22, na Secretaria de Educação. O vereador destacou o empenho de cada profissional da Educação que enfrentou, sem medir esforços, o desafio de se reinventar para ensinar os alunos do município. “Com criatividade e muita dedicação, os professores quebraram paradigmas, venceram as dificuldades e se adaptaram às novas possibilidades de ensino. Eles deixaram de lado a timidez diante das câmeras dos celulares para gravar aulas e se esforçaram muito para contribuir com o aprendizado dos nossos alunos, mesmo com todas as dificuldades que nós sabemos. Sem o esforço destes profissionais e da gestão da Secretaria de Educação não seria possível chegar ao final do ano letivo de 2020. Estão todos de parabéns!”, declarou o vereador Rafael Jardim.

Acompanharam a entrega a subsecretária de Educação, Lucia Helena Simões, a coordenadora de Departamento de Ensino, Renata Neves e a dinamizadora do Ensino Fundamental II, Poliana Ramos.

A secretária de Educação, a professora Nícia Araújo, agradeceu ao vereador Rafael Jardim pelo reconhecimento e aproveitou para agradecer também a todos os professores da rede municipal, todos os funcionários da educação e aos familiares todo o trabalho desenvolvido. “Foi muito gratificante ver a dedicação, o empenho de todos em prol da aprendizagem dos nossos alunos! Muito obrigada! Merecido reconhecimento! Aplausos para a Educação!”, concluiu a secretária.