Prefeitura recebe doação de veículo 0KM do Estado

Caminhonete vai ser usada nas atividades e ações dentro das Unidades de Conservação Municipais

O prefeito Ramon Gidalte e o secretário de Meio Ambiente, Samuel Neves, receberam na manhã desta sexta-feira (12) das mãos do governador em exercício, Thiago Pampolha, as chaves de um veículo 0km, em evento realizado no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro.

A picape Hilux chega para auxiliar e reforçar as atividades e ações dentro das Unidades de Conservação Municipais. “Esse veículo foi uma doação do Governo do Estado para beneficiar a estrutura e o trabalho da Secretaria de Meio Ambiente”, ressaltou Ramon.

Samuel externou a satisfação de receber o veículo que vai auxiliar na gestão das Unidades de Conservação. “Eu fico muito feliz em poder viver esse momento de proximidade da Prefeitura com o Governo do Estado”, ressaltou.