Prefeitura inicia obras de melhorias sanitárias domiciliares em Professor Souza

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio do Departamento de Habitação e Assentamentos Humanos, vinculado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início na semana passada às obras de melhorias sanitárias domiciliares, no distrito de Professor Souza.

A obra, orçada em mais de R$ 448 mil, visa beneficiar mais de 200 famílias com a instalação de conjuntos sanitários, caixa d’água, tanques e outros equipamentos, promovendo a melhoria da qualidade de vida destas pessoas. O prazo para o término da obra é na primeira quinzena de setembro deste ano.

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Ramon Gidalte esteve no local para vistoriar o andamento das obras, acompanhado do secretário de Obras Mauro Goulart, da diretora de Habitação, Karen Louzada, do administrador distrital Valdeli Duarte e do engenheiro responsável Joezer Gomes.

Através de um convênio em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a equipe do Departamento de Habitação e Assentamentos Humanos visitou no mês passado a casa das famílias já cadastradas para realizar um recadastramento para atendimento ao convênio.

“É gratificante proporcionar às pessoas de baixa renda moradia digna e respeito humano. Queremos ampliar o convênio para execução de futuros programas”, disse o prefeito Ramon Gidalte.