Prefeitura divulga calendário de Iptu

A Prefeitura de Casimiro de Abreu divulgou o calendário para pagamento do Iptu 2019. Terão 10% de desconto do valor total para pagamento em cota única até o dia 8 de fevereiro e,  5% do valor total para pagamento até o dia 8 de março. Já quem optar em parcelar, poderá dividir em 8 vezes, iniciando no dia 8 de abril. Os carnês podem ser emitido na site da Prefeitura no link http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/home/cidadao/iptu/

Os pagamento serão aceitos nos Bancos Itaú e Brasil apenas para correntistas. E para quem não possuir conta nestes bancos a Caixa Econômica e as casas lotéricas vão receber os boletos. A Secretaria de  Fazenda, Indústria e Comércio dá um alerta importante aos contribuintes.

“Quem tiver dificuldades para emitir o boleto pela internet, pode se dirigir até o Departamento de Cadastro em Casimiro de Abreu e, em Barra de São João no Centro Administrativo Célio Sarzedas, para retirar o carnê impresso”, explicou o subsecretário Fazenda, Indústria e Comércio, Carlos Ronan Marinho Júnior.

Serviço – O Departamento de Cadastro Imobiliário fica em frente a Prefeitura, na rua Padre Anchieta, 205, no Centro em Casimiro de Abreu, (22) 2778-9822. Em Barra de São João o Departamento fica no Centro Administrativo, na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº,  Vila Campo Alegre, telefone (22) 2774-5116, ramal 219.