• Administração

Prefeitura decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-prefeito Nasin

A Prefeitura de Casimiro de Abreu lamenta o falecimento do ex-prefeito Nasin Pereira Gonçalves, ocorrido na noite desta quarta-feira, 14. Nassin governou o município durante o período de 1982 a 1988, deixando sua marca registrada na história de Casimiro se Abreu, com sua personalidade de homem simples, sempre ligado ao comércio da cidade.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Barra de São João e será sepultado às 14h, no Cemitério da Prainha. A Prefeitura decretou luto oficial por três dias em reconhecimento a importância de Nasin para o município.

#LUTO