Prefeitura conclui reforma de 2 decks da Beira-Rio

A Secretaria de Obras concluiu metade da obra dos decks da Beira-Rio, em Barra de São João, e a reforma continua acelerada. Dois dos 4 decks já foram utilizados pela população local e turistas que prestigiaram o Festival de Crustáceos e Frutos do Mar, no último fim de semana. Todas as madeiras danificadas foram substituídas e a estrutura foi reforçada. O espaço recebeu nova pintura e foi reaberto para todos utilizarem com segurança.A reforma dos decks faz parte do pacote de obras de reformas anunciado pelo prefeito Paulo Dames para todo o município.
O público presente durante o evento aproveitou os decks para tirar fotos, apreciar mais de perto a belíssima paisagem à margem do rio São João e assistir ao show do maestro Celsinho, que chegou de barco com seu saxofone emocionando a todos.
Em Barra de São João, também recebem obras os bairros São João e Recanto dos Paratis. Em breve, a Prefeitura realizará a reforma e a recuperação da Capela de São João Batista, outro importante ponto turístico do município, na Prainha.
Na sede do município, em Casimiro de Abreu, passam por reforma e ampliação o Cemitério Municipal e a Capela Mortuária. Também recebem obras os decks, o passeio público e a ciclovia do Centro. A reforma dos banheiros do Terminal Rodoviário já foi concluída e entregue à população. Em breve, a Prefeitura iniciará obras de reforma na Praça do Mirante, como é conhecida a Praça Edmar Motta Pinto, no Centro da cidade. Estas são algumas das obras que estão sendo realizadas no município.