• Home
  • Destaque
  • Prefeito vistoria condições da estrada de Vila Verde

Prefeito vistoria condições da estrada de Vila Verde

Após receber inúmeras reclamações sobre as péssimas condições das estradas vicinais da localidade de Vila Verde, o prefeito Ramon Gidalte fez questão de visitar a região na manhã de sexta-feira, dia 8, para ver de perto o problema e conversar com a população.

A estrada apresenta problemas sempre na época das chuvas, prejudicando o transporte e, principalmente, o escoamento da produção agrícola.

“Recebi inúmeras mensagens sobre as péssimas condições da estrada. Fiz questão de vir aqui para ver com os próprios olhos a situação, que se agrava ainda mais no período chuvoso. Alguns trechos precisam de ação rápida da Prefeitura. Estou aqui para ouvir a população e atender inúmeras reivindicações que chegaram até ao meu gabinete” afirmou o prefeito Ramon Gidalte.

Segundo o prefeito, os problemas são enormes com as estradas vicinais em todo o município. “É evidente que todos queremos boas estradas e pontes em condições de segurança para o tráfego. Em alguns pontos das estradas é necessário a retirada das águas empossadas, o que é difícil em alguns lugares, pois a estrada já formou uma espécie de ‘cocho’, ou seja, está muito abaixo do barranco e isso acumula água e que forma os atoleiros” observou.

Dona Regina, moradora de Vila Verde, demonstrou satisfação ao ver o prefeito visitando a localidade em busca de solucionar o problema. “Estamos acreditando que desta vez teremos uma estrada com boas condições para o tráfego. Este é o maior anseio dos moradores”.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso