PCCV dos guardas civis municipais é votado nesta quinta-feira, na Câmara Municipal

Mais uma vitória! Foi votado nesta quinta-feira, dia 21, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos Guardas Civis Municipais e Patrimoniais. A votação ocorreu de forma unânime pelos nove vereadores municipais na Câmara Municipal. Ao todo, 187 servidores terão seus vencimentos reajustados a partir de 1º de março.

O secretário de Segurança Pública, Wellington Lima, presente no Plenário da Câmara, agradeceu aos vereadores pelo apoio, ao prefeito Ramon Gidalte e aos guardas civis municipais que se empenharam nessa vitória e destacou a importância dessa valorização para agentes de segurança pública.

“Essa conquista, além de trazer dignidade, valorização e a segurança financeira para nossos “policiais municipais”, beneficia também toda a população. Temos como filosofia uma gestão humanizada para prestar cada vez mais um serviço de excelência, e para isso, é importante que os agentes de segurança pública estejam motivados, valorizados e bem equipados”, destacou Wellington.

O secretário de Administração, Alex Maurino, acompanhou a votação, que também contou com a participação de dezenas de guardas civis municipais e patrimoniais.