• Home
  • Divulgação
  • Participantes dos cursos offshore receberam certificados em cerimônia, realizada na última semana

Participantes dos cursos offshore receberam certificados em cerimônia, realizada na última semana

Profissionais qualificados! Na noite dessa quinta-feira, dia 26, a Secretaria de Trabalho e Renda entregou os certificados de conclusão dos cursos offshore, oferecidos gratuitamente aos moradores do município. Ao todo, 75 pessoas participaram dos cursos: CBSP Salvatagem e Huet, Hotelaria e Gastronomia,  Montador de Andaime, Trabalho a Quente (NR34), Treinamento em altura (NR35) e o Admissional (NR34).

O  secretário de Trabalho e Renda, Sérgio Bezerra Campos, ressaltou a importância dessa qualificação para quem deseja entrar no mercado de petróleo e gás. “São cursos imprescindíveis para quem deseja entrar nessa área. Para o próximo ano temos boas perspectivas em nossa região, um novo horizonte se abrirá para o mercado de petróleo e gás, e é importante que nossa população esteja preparada”, destacou o secretário.

Uanderson Moura está otimista com seu certificado. Foto Anderson Silva

Uanderson Paula de Moura participou do curso Salvatagem e Helt e espera conseguir a tão sonhada oportunidade. “Já sou formado em técnico de segurança no trabalho e agora, com o curso de Salvatagem e Helt que é obrigatório pra quem deseja ingressar nesse ramo, vai ficar mais fácil”, ressaltou.

Participaram do evento a secretária de Assistência Social, Leila Márcia Barbosa de Souza, representando também o prefeito Paulo Dames, a ex secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste, e o presidente da Associação Comercial, Jardel Marinho.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso