Ouvidoria é reaberta no município

Nesta quarta- feira, dia 31, foi empossado, no gabinete do prefeito o novo Ouvidor Municipal. Osmar Soares de Oliveira Filho é jornalista e ouvidor certificado pela Associação Brasileira de Ouvidoria, sessão Santa Catarina. O novo membro do governo irá trabalhar atendendo a mais um canal de comunicação entre a administração pública e a população.
O prefeito Paulo Dames, apresentou o novo integrante à equipe de governo e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria. ” Acredito que a Ouvidoria é mais uma ferramenta de trabalhado, nos ajudando a avaliar nossos serviços junto a população”, afirmou o prefeito.

Para o novo Ouvidor municipal, o objetivo do trabalho é abrir para a população um canal de soluções. “A Ouvidoria vai ser um canal direto do munícipe com o governo, vamos trabalhar para ouvir e atender a nossa gente. Será um canal de reclamação mais direcionada e objetiva”, explica Osmar.