Guarda Civil Municipal prende suspeito de feminicídio em Barra de São João

Numa rápida ação que durou menos de 15 minutos, agentes da Guarda Civil Municipal e da Ronda Ostensiva Municipal conseguiram capturar o suspeito de cometer um feminicídio  no distrito de Barra de São João. O crime aconteceu neste domingo (22) , por volta de 21h, numa residência na Avenida Atlântica, em frente ao Praião.

As informações chegaram aos agentes por meio de mensagens via WhatsApp e rapidamente se dirigiram ao local. A vítima estava ferida e o suspeito fugiu, mas testemunhas indicaram a direção e os agentes conseguiram capturar e prender o indivíduo em flagrante, que foi levado para a 128º Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

A vítima foi socorrida pela equipe do Resgate e encaminhada ao Pronto Atendimento 24h de Barra de São João, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública alerta às mulheres sobre o serviço da Patrulha Maria da Penha, disponível 24h por dia, durante os sete dias da semana, que tem como principal objetivo atender mulheres em situação de violência. O contato pode ser feito pelos telefone (22) 99282-0576, ou ainda pela Central 153, na Guarda Civil Municipal em Casimiro de Abreu, (22) 2778-4937 ou em Barra de São João, pelo número (22) 2774-6113.