• Home
  • Turismo
  • Festa de São João Batista vai animar Barra de São João

Festa de São João Batista vai animar Barra de São João

Nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho, Barra de São João vai celebrar seu padroeiro. A Festa de São João Batista acontecerá na Prainha e contará com uma programação variada.

Na quinta-feira (21), às 19h horas acontece a Missa e tríduo. Às 20h30, se apresenta o Coral Encantos de Barra de São João. Em Seguida, a Banda Santa Cecília.

Na sexta-feira (22), às 19h acontece a Missa. Às 20h30, quem anima a festa é o cantor Douglas Crispim. Em seguida, muito arrastapé com a Banda Forró de Raiz e Trio Amargô.

No sábado (23), as comemorações começam às 16h, com a apresentação da Quadrilha da Catequese e concurso de Príncipe e Princesa da Roça mirim. Às 17h, tem a Cia Dow Dance. Às 19h, Missa e Tríduo. De noite, às 21h, quem se apresenta é o Ministério Adorai. Às 22h30, muita alegria com o Quadrilhão Vem Quem Quer. E às 23h30, terá a Comunidade Colo de Deus (RJ).

No domingo (24), dia de São João Batista, as comemorações começam às 5h com alvorada da Banda Santa Cecília. Às 10h, conece a Santa Missa na Igreja Matriz. Após o almoço, o público vai participar do Show de Prêmios, com apresentação de Douglas Crispim. Às 19h começa a procissão, saindo do Igreja Matriz. Às 21h30, apresentação da quadrilha Lua de Prata (Macaé). Fechando as festa, a partir das 23h, público vai curtir o som da banda Forró de Raiz e Trio Frilhos de Zé.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso