Escolas municipais passam por obras de manutenção

A Prefeitura de Casimiro de Abreu está realizando obras de manutenção nas escolas municipais de Barra de São João e Casimiro. Ao todo, 7 escolas estão recebendo obras de melhoria nesse primeiro momento. São serviços de pintura, revisão no telhado e calhas, reposição de revestimentos em pastilhas, confecção de dreno para captar água de chuva, entre outros, de acordo com a necessidade de cada unidade escolar.

03As obras vão garantir mais conforto para alunos e professores, melhorando e garantindo um ambiente de aprendizagem.

As escolas são: CIEP Brizolão 459 Municipalizado José Bicudo Jardim, Escola Municipal Padre Francisco Blasco Peres – (Padre Paco), Escola Municipal Renata Tavares Bastos, CIEP Brizolão 406 Municipalizado Ludevis Teixeira Bastos, Escola Municipal Pedro Lopes Magalhães, Escola Municipal Rosane de Oliveira Baptista Fernandes e Escola Municipal Padre Pedro dos Santos Silva.