Coral Encantos de Barra de São João faz apresentação no Hospital

Natal é tempo de alegria, de festa, de encontros e reencontros.

Natal é tempo de curtir com a família…

Mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

E foi pensando justamente em levar alegria para aqueles que irão passar essa data tão importante recebendo cuidados e cuidando dos outros, que o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes abriu as portas para receber o Coral Encantos de Barra de São João.

A ação ocorreu na última terça, dia 19, e levou músicas natalinas para os pacientes e também para os profissionais de saúde presentes na unidade hospitalar.

“O cuidado com nossos pacientes no Hospital vai além da técnica. É muito importante que eles se sintam acolhidos e bem cuidados de todas as maneiras. A música além de arte também é um remédio para a alma.” disse o secretário de saúde, Pedro Gadelha, que acompanhou a apresentação junto do vice-prefeito, Lelei da Marmoraria, do vereador, Marcelo Mota e da diretora do Hospital, Adriana Sinhoreli.

#ComVocêePorVocêSempre