• Turismo

Centro de Atendimento ao Turista ganha mais um espaço em Casimiro de Abreu

Os visitantes que chegarem a Casimiro de Abreu e quiserem informações sobre os pontos turísticos da cidade podem procurar um dos polos do Centro de Atendimento ao Turista – CAT.

A partir desta sexta-feira, dia 24, um novo ponto de atendimento estará disponível, no Pórtico da Cidade, além do estande às margens da BR-101, ao lado da Lanchonete Patropi.

Os atendimentos acontecem de quinta a domingo de 10h às 16h, por meio da parceria da Prefeitura, o Convention & Vistors Bureau e da empresa Porteiras Turismo Rural, que disponibilizam profissionais do setor para atendimento aos visitantes.

É fornecido aos visitantes materiais publicitários, informando sobre o que o município tem de melhor como atrações, cultura, história, gastronomia, passeios, atrações, pousadas e restaurantes e as belezas naturais entre Casimiro de Abreu e Barra de São João, além de outros serviços.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, criou o CAT com a proposta de incentivar o setor do turismo.