• Turismo

Casimiro de Abreu participa do encerramento do Sesc Verão 2023

O verão é para todos! Foi com este pensamento que o prefeito Ramon Gidalte participou na manhã desta quinta-feira (16) da cerimônia de encerramento do Sesc Verão 2023, no auditório da Fecomércio RJ, na zona sul do Rio de Janeiro.

O secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista, a secretária de Turismo e Eventos, Adriana Grillo, e o presidente do Sindicato do Comércio em Geral de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Silva Jardim (Sindicomércio), Marcelo Ayres também participaram do evento, além dos gerentes das unidades Sesc RJ e de todo o staff do festival. Todos foram recepcionados pelo presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Júnior, e pela diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho.

“Essa parceria da Prefeitura com o Sesc está cada vez mais fortalecida. Já estamos conversando para realizar um evento ainda maior no verão 2024. Foi um evento de sucesso e que atraiu centenas de pessoas nos finais de semana na orla do Praião levando entretenimento, diversão, lazer, além de movimentar a economia da cidade”, disse Ramon Gidalte, que recebeu um troféu pela participação do município no Sesc Verão 2023.

Durante três finais de semana o distrito de Barra de São João recebeu os serviços do Sesc RJ com o objetivo de proporcionar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população.

“O Sesc Verão foi inesquecível. Por meio de parcerias fundamentais fomos ainda mais longe e alcançamos a população de vários municípios do estado. Fomentamos o turismo e aquecemos o comércio, movimentando a economia e contribuindo para o desenvolvimento social das demais regiões. Essa abrangência nos possibilita levar a nossa missão a um número cada vez maior de pessoas”, comemorou o presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior.