• Home
  • Turismo
  • Casimiro de Abreu leva seus atrativos para a Expo Rio Turismo

Casimiro de Abreu leva seus atrativos para a Expo Rio Turismo

Casimiro de Abreu vai estar presente na 1ª edição da Expo Rio Turismo, que acontece entre os dias 24 e 27 de março, no Jockey Club Brasileiro, no Rio.

 A feira, promovida pela Secretaria de Estado de Turismo e TurisRio, com apoio da Fecomércio, marca a retomada das atividades do setor, sendo uma oportunidade para divulgar e comercializar produtos e serviços turísticos. 

Durante os quatro dias, o evento vai apresentar experiências focadas em Negócios, Cultura, Gastronomia e Entretenimento dos 92 municípios do Estado. 

No palco de atrações culturais, Casimiro de Abreu vai levar o maestro Celsinho e o cantor Fernando Otz cantando as poesias do Poeta, no palco Tom Jobim. No stand do município, acontece a apresentação do jovem Mateus representando o Poeta Casimiro de Abreu. O artesanato do município também estará exposto na área destinada para comercialização durante os quatro dias.

Para a secretária municipal de Turismo e Eventos, Adriana Grillo, a participação neste evento é uma excelente oportunidade para divulgar nossos atrativos, eventos e projetos, além do contato e a troca de conhecimento com todo o trade.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso