• Home
  • Divulgação
  • Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Amador encerrou neste domingo, 22

Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Amador encerrou neste domingo, 22

Um final de semana de vitórias! Encerrando o Campeonato Municipal de Futebol, a equipe do Vila Nova enfrentou o São João, no estádio Canutão, em Barra de São João. Levou a melhor e fechou o placar em 1 x 0, com um gol de Rony, conquistando o campeonato Amador. Como artilheiro do campeonato

Já em Casimiro, no campo do Caec, os veteranos do União enfrentaram o São João numa disputa acirradíssima, que terminou no 2×2, levando a partida para os pênalts, onde o União levou a melhor e conquistou a final do campeonato Veterano. 

Os artilheiros do campeonato foram: Marcinho Cachorrinho, do União, com 7 gols, da veterano foram, e do amador, Rhamon, do Ostrão, com 9 gols. E o troféu de goleiro menos vazado do veterano foi para Porquinho, do União, e do amador ficou com o Jefferson do Vila Nova.

“É um prazer estimular eventos esportivos no município. O campeonato está rolando há três meses e contou com 18 equipes, entre amador e veterano. Foram 450 atletas envolvidos em todo o município! Parabéns a todos os participantes!”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Daudt.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso