Ação de conscientização na BR 101

Na manhã da última sexta-feira, dia 20, agentes das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente e também da Fundação Municipal Casimiro de Abreu participaram de uma ação educativa de conscientização e orientação voltada para os vendedores que trabalham às margens da BR 101, em Casimiro de Abreu. 

Na ação os vendedores foram acolhidos pela equipe de Assistência Social que realizou um levantamento para incluí-los nos projetos sociais disponibilizados pelo Governo Federal e pelo município. 

Os Fiscais da Vigilância Sanitária forneceram orientações sobre a importância do armazenamento correto, verificação da data de validade, conservação e comercialização de alimentos frescos como jacas, produtos industrializados e também o mel. 

A equipe do Núcleo Municipal de Saúde do Trabalhador agendou consultas com clínico geral e odontologista. 

O secretário de Meio Ambiente, Samuel Barreto, participou da ação, orientou sobre o descarte correto de resíduos sólidos e demais questões ambientais.  

A equipe da Fundação Municipal Casimiro de Abreu, acompanhada pela presidente Priscila Bonifácio, também esteve presente na ação que teve caráter totalmente educativo. 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso