Venha curtir o verão com a gente!

Venha curtir o verão com a gente! Preparamos uma programação especial para você aproveitar a melhor estação do ano com toda a sua família. O Projeto Verão 2019 começa no dia 4, com as comemorações pelo aniversário do poeta Casimiro de Abreu, em Barra de São João. Dia 5, vai rolar o 1º Encontro de Brechós, na praça Feliciano Sodré, na sede do município.

Dia 12 e 19 tem DJ e o projeto Show na Praça, na praça As Primaveras, em Barra de São João. Já em Casimiro de Abreu, a praça Feliciano Sodré recebe, no dia 12, Lorraine e Daiane; e no dia 19 quem anima o Verão é Junior Barretus.

No dia 26, a tradicional Garota Verão, que acontece no Praião de Barra de São João. Quem fecha o dia é o cantor Thiago Brava.

Já a programação esportiva do Projeto Verão 2019 começa no dia 19 de janeiro e conta com diversas modalidades.

A famosa altinha, muito comum nas praias do País, ganhou espaço neste verão em Barra de São João. No dia 19, a partir das 8h30, venha participar do Projeto Alta, na orla do Praião. Já no dia 20, vai rolar Torneio de Futvôlei, a partir das 8h30, também no Praião.

 

 

Em Casimiro de Abreu, o Torneio de Malha abre a programação esportiva no dia 20, a partir das 8h30, no Clube de Malha Primaveras. As inscrições podem ser feitas no local.

No próximo dia 23, a bola vai rolar em Casimiro de Abreu. O campo de grama sintética, no Bairro Santa Terezinha, recebe o Torneio Verão de F7 Amador e Veterano. Os jogos começam às 18h30.

Também no dia 23 tem a abertura da Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base, que rola até dia 26 de janeiro. Dividida em quatro categorias, Sub 12, 14, 16 e 18, a competição conta com mais de 30 equipes de diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro. Os jogos vão acontecer nos campos do CAEC, Independente, Mataruna e no campo do distrito de Professor Souza.

Dia 02 de fevereiro vai rolar Passeio Ciclístico Kids, com saída às 9h, na Praça do Jardim Aparecida; e Torneio de Futmesa, na praça Feliciano Sodré, a partir das 16h. Já no dia 03, o Pavilhão de Esporte, na Praça Feliciano Sodré, vai receber o Torneio de Sinuca, a partir das 16h.

 

 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA

Dia 19

– Projeto Alta, de Barra de São João, 8h30

Dia 20

– Torneio de Futvôlei, Praião de Barra de São João, 8h30

–  Torneio de Malha, 8h30, Clube de Malha Primaveras, Casimiro de Abreu

Dia 23

– Torneio Verão de F7 Amador e Veterano, campo de grama sintética, bairro Santa Terezinha, Casimiro de Abreu

Dia 23 a 26

– Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base, Casimiro de Abreu

Dia 02

– Passeio Ciclístico Kids, 9h, Praça do Jardim Aparecida

– Torneio de Futmesa, praça Feliciano Sodré, 16h

Dia 03

– Torneio de Sinuca, 16h, Pavilhão de Esporte, Praça Feliciano Sodré, Casimiro de Abreu

 

 

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso