• Turismo

Vem aí o I Moto Rock de Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, está organizando o I Moto Rock de Barra de São João, que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, na Beira Rio, a partir das 13h. A previsão é de que motociclistas de toda a região da Baixada Litorânea participem do evento.

O encontro também contará com shows gratuitos das bandas Vintage Vibration, Caravelas, Big Bee, Kilômetro50 e Rotten Queen. Além disso, haverá exposição de motocicletas, bem como food trucks e barracas de alimentação para atender a todos os presentes.

A iniciativa da Prefeitura tem como objetivo fomentar a economia e o lazer na cidade, além de proporcionar um momento de confraternização entre os motociclistas da região. O evento promete ser uma grande festa para os amantes das duas rodas e para toda a comunidade.

04/05 – Sábado

15h – Banda Vintage Vibration