• Ordem Pública

Veículos leiloados em 2019 começam a ser entregues em Casimiro de Abreu

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, iniciou nesta quinta-feira, dia 25, a entrega dos veículos (lotes) arrematados no Leilão WOM01-19 realizado em 08 de abril de 2019. Os arrematantes terão até o dia 31 de março para retirar os veículos dos depósitos da Prefeitura.

Os interessados devem se dirigir diretamente aos depósitos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Os carros estão no depósito na estrada dos Quarenta, que fica na Rodovia BR-101, próximo ao km 213. Já as motocicletas se encontram no depósito atrás do Parque de Exposição e Eventos do município.

Os documentos necessários para retirada são: nota de arrematação, documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência atualizado. Se for procurador, o mesmo deverá apresentar procuração simples com firma reconhecida, específica para retirada dos lotes arrematados. O procurador deverá apresentar também, cópia do documento de identificação.

Foram arrematados no leilão cerca de 200 veículos, que ainda não tinham sido entregues.

“Uma das prioridades do governo era a entrega desses veículos. Analisamos toda a documentação e os processos existentes, e verificamos uma falha na comunicação entre os departamentos envolvidos. Dessa forma, conseguimos, em menos de 2 meses, regularizar a situação e começar a resolver esse problema. É uma grande satisfação entregar esses veículos aos seus arrematantes, fruto de muito trabalho e empenho de toda equipe da Secretaria”, esclareceu a assessora jurídica da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, Fátima Nogueira.

Nem todos os veículos existentes nos depósitos foram leiloados ou arrematados. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública foi iniciado um trabalho de organização desses veículos e, a partir de agosto deste ano, um novo leilão será realizado.

Quem tiver veículos no depósito arrematado no leilão ou mesmo apreendido, pode procurar a Secretaria de Ordem Pública, na rua Padre Anchieta, 234, Centro, ao lado da Prefeitura. E também pode ligar para o número (22) 2778-1725 para mais informações.