• Saúde

Vacinação antirrábica de cães e gatos em Casimiro de Abreu é estendida até 14 de outubro

Quem não pôde vacinar seus animais no dia 24 de setembro deve agendar a visita de um agente da vigilância ambiental por telefone ou comparecer diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro, ou na Subprefeitura de Barra de São João

A Campanha Antirrábica não acabou totalmente em Casimiro de Abreu. Quem não compareceu aos postos de vacinação, no dia 24/9, pode agora agendar a visita de um agente da vigilância ambiental da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em sua casa e vacinar seu cão ou gato.

Em Casimiro de Abreu, o telefone disponibilizado é (22) 2778-1248 / Ramal 234, e em Barra de São João: (22) 2774-5116 / Ramal 214. O interessado também pode ir diretamente à Secretaria Municipal, na RUA FRANKLIN JOSÉ DOS SANTOS, nº 271 (SEDE), ou ao CENTRO ADMINISTRATIVO CÉLIO SARZEDAS (SUBPREFEITURA), na Rua Rodovalho Leite, em BARRA DE SÃO JOÃO.

O prazo para agendamento é até 14 de outubro. Serão aceitas as seguintes justificativas: “animais antissociais; “número grande de animais em casa” e a “impossibilidade de não poder comparecer ao posto de vacinação no dia da campanha”.