• Home
  • Destaque
  • Unidades de ensino são abastecidas com fraldas descartáveis

Unidades de ensino são abastecidas com fraldas descartáveis

As creches da Prefeitura de Casimiro de Abreu recebem fraldas descartáveis semanalmente para os pequenos alunos que fazem parte da primeira etapa da Educação Infantil. Garantir o bem estar dos 573 estudantes atendidos em nossas creches é uma das preocupações do governo.

As unidades funcionam em período integral, possibilitando que os pais trabalhem tranquilos, sabendo que seus filhos estão em um ambiente repleto de amor e cuidados.

É nessa fase em que os pequenos têm os primeiros contatos com os livros, objetos, brinquedos, atividades físicas que exploram o desenvolvimento de cada um.

As seis creches do município são espaços lúdicos dedicados ao desenvolvimento dos pequenos, à construção integral de cada um deles, um lugar onde crianças aprendem a conhecer o mundo a sua volta e ganham autonomia por meio de brincadeiras para a iniciar a fase pré-escolar.

Essa etapa da Educação Infantil contempla creche I , creche II e creche III, que são turmas direcionadas a crianças de 06 meses a 02 anos e 11 meses”
#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso