• Turismo

Último fim de semana do Sesc Verão 2024 em Barra de São João segue com extensa programação gratuita

Shows de Frejat e Biquini, além de atividades esportivas como Jogo das Estrelas, Desafio de Futevôlei, Corrida Sesc e Open de Beach Tennis agitam o Praião

O Sesc Verão 2024 se despede de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, com muitas atividades de lazer, esportivas e culturais para toda a família. Na agenda preparada pelo Sesc RJ, a grande programação gratuita vem reunindo encontros com experiências recreativas, ídolos do esporte, shows de artistas reconhecidos nacionalmente, entre outras surpresas.

A Arena Sesc Verão 2024 abriga diversas atrações especiais. No fim de semana de encerramento, tem shows com Frejat (03/02, às 22h) e com Biquini (04/02, às 21h). Todos com classificação livre.

Na parte de vivências esportivas, a programação do fim de semana promove a Corrida Sesc Verão (ligando duas cidades contempladas com o Sesc Verão: Barra de São João e Rio das Ostras), dia 04/02, às 7h; Desafio de Futevôlei com Anderson Águia e convidados (03/02, às 14h), Jogo das Estrelas, no dia 04, às 16h; e o Open Sesc Beach Tennis, dias 03 e 04/02, às 8h.

E mais: atração artística “Andejo” (04/02, 16h) e estações com diversos jogos, brinquedos e brincadeiras. Na parte de saúde, o público confere a exposição sensorial interativa “Ah, Que Delícia O Verão: Verão com Saúde”, com orientações sobre protetores solares, repelentes naturais, sucos funcionais e massagens relaxantes.

Com o intuito de proporcionar lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos do estado do Rio, o tema de 2024 será “Sesc Verão é para todos!” com uma intensa programação gratuita e acessível, que incluirá atrações voltadas à toda a família, desde experiências de lazer, culturais e modalidades esportivas. O projeto conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.