• Divulgação

Última semana para os servidores municipais participarem do Censo Previdenciário

Os servidores municipais ativos, inativos e pensionistas, da administração direta e autarquias do município de Casimiro de Abreu têm até o sábado, dia 14 de dezembro para responderem ao Censo Previdenciário 2019.  Os atendimentos acontecem no Iprev, no Centro de Casimiro, no Centro Administrativo, em Barra de São João e no Espaço da Gente, em Rio Dourado. Mais informações no telefone (22) 99916-4331.

O Iprev alerta que o servidor que não comparecer à convocação para o Censo Previdenciário terá seu pagamento suspenso, por força do decreto municipal 1656/2019, até que sua situação esteja regularizada.

O censo é realizado a cada cinco anos e vem cumprir a Portaria 464/2018 do Ministério da Previdência Social, entre outras necessidades importantes.

“Esse levantamento apresenta uma realidade dos nossos servidores, tanto ativos quanto inativos e seus dependentes. Além dos dados cadastrais, funcionais e financeiros, uma novidade é que dessa vez vamos fotografar os servidores e capturar os dados biométricos. Os documentos também serão digitalizados, não sendo necessário armazenar cópias”, explicou o presidente do Iprev, Murillo Santiago.

Postos de atendimentos:

* 21/11/2019 a 14/12/2019 – Sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu (IPREV-CA), localizado na Rua Nilo Peçanha, nº 29, Centro, de Casimiro de Abreu;

* 21/11/2019 a 14/12/2019 – Centro Administrativo Municipal Célio Sarzedas, localizado na Av. Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre – Barra de São João;

* 09 a 14/12/2019 – Espaço da Gente, localizado na Rua Bicudo Jardim, 447, Rio Dourado.

Clique aqui e confira os documentos necessários para a realização do Censo.