Trecho da Estrada Velha Rio Dourado começa a receber pavimentação asfáltica

O movimento de máquinas e homens trabalhando na recuperação da Estrada Velha Rio Dourado (Palmital) – trecho entre a RJ-162 e a RJ-106, foi intenso nesta quarta-feira (08). A ação aconteceu próximo a entrada do Condomínio Green Village. A via, antes totalmente com trechos de barro, recebeu pavimentação asfáltica.

Graças a uma parceria da Prefeitura de Casimiro de Abreu com o Governo do Estado a melhoria da estrada vem sendo concretizada.

A obra contempla toda a recuperação e pavimentação para melhorias operacionais (ações de drenagem, construção de calçada e instalação de sinalização) no trecho de quase sete quilômetros de estrada.

“Em breve vamos entregar uma nova estrada em condições adequadas para transitar com dignidade”, disse o prefeito Ramon Gidalte.