Trabalhos de manutenção e recuperação de estradas vicinais não param em Casimiro de Abreu

Sol escaldante, poeira ou pedras. Nada impede os esforços da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em seu trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais.

Nesta semana os trabalhos estão concentrados em Ribeirão (foto acima), Visconde Vila Verde e Córrego da Luz. O trabalho consiste em aterramento, nivelamento do solo, e troca de manilhas no Ribeirão. O mesmo vem ocorrendo nas outras duas localidades.

Anteriormente, o trabalho de manutenção de estradas passou pela Barra do Sana, com retirada de entulhos, estradas da região serrana do município, Estrada Ipuca, e Estrada de Cachoeiro de Macaé. “Já já chegaremos em outras localidades”, concluiu Valmir da Silva Costa, secretário municipal de Agricultura e Pesca.