• Administração

Trabalho e Renda segue com inscrições abertas para vagas de emprego até sexta-feira

Se encerram na sexta-feira, dia 19, as inscrições para as 350 vagas de empregos disponíveis para duas empresas de Macaé, numa parceria da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda. Os salários variam de R$ 1.508,02 a R$ 4.348,96, todos com benefícios, tais como: vale transporte, cesta básica, seguro de vida e adicional de periculosidade.

Os interessados devem levar o currículo, carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, localizada na rua Waldenir Heringer, nº 107, no Centro. Em Barra de São João, as inscrições ocorrem no Centro Administrativo Célio Sarzedas, às margens da Rodovia Amaral Peixoto. Mais informações através do telefone (22) 2778-1176.

Nesta terça-feira (16), primeiro dia de inscrição, os candidatos compareceram aos dois locais sem maiores problemas. Tudo ocorreu de forma tranquila e sem aglomeração. A Guarda Municipal orientou os munícipes na organização da fila e na distribuição de senhas nas primeiras horas da manhã.

São 20 vagas – motorista, categoria D ou E; 5 vagas – manutenção instrumentista escalador; 4 vagas – eletricista de guindaste;  57 vagas – eletricista manutenção e operação; 37 vagas – eletricista; 31 vagas – instrumentista escalador; 50 vagas – instrumentista; 77 vagas – mecânico manutenção e operação; 11 vagas – eletricista escalador; 17 vagas – mecânico manutenção escalador e 41 vagas – mecânico de refrigeração.

Obedecendo o Decreto Municipal nº 2069/2021, que restringe o expediente nas repartições públicas apenas de forma interna pelo prazo de 15 dias, o atendimento aos interessados pelas vagas de emprego está sendo feito por meio de senha e hora marcada a fim de evitar aglomeração.