Todos juntos contra o Aedes aegypti!

No dia 13, a Secretaria de Saúde promoveu a Sala de Situação para combate às Arboviroses.

O objetivo da reunião é gerenciar e monitorar a intensificação das ações de mobilização e combate ao mosquito Aedes aegypti e Aedes albopictus, para o enfrentamento da Dengue, do Vírus Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela Urbana.

Participaram da reunião os representantes da Secretaria de Saúde: Álvaro Márcio Ramos, Eduardo Branco, Mauri Teixeira, Raphael Melo e Tamiris Rosa; Secretaria de Assistência Social: Sarah Vieira dos Santos; Secretaria de Educação: Carlos Henrique Alves de Oliveira Silva e Secretaria de Comunicação Social: Wendell Sevilha.

A ação envolve diversas secretarias municipais como: Saúde, Educação, Obras, Habitação e Serviços Públicos, Assistência Social, Meio Ambiente, Procuradoria Geral do Município, Segurança Pública e Defesa Civil, Comunicação Social e também o Hospital Municipal Ângela Maria Simões de Menezes.