• Home
  • Destaque
  • Taça Brasil de XCO reuniu os melhores atletas da modalidade do país em Casimiro de Abreu

Taça Brasil de XCO reuniu os melhores atletas da modalidade do país em Casimiro de Abreu

O Dia da Independência foi marcado por muita adrenalina em Casimiro de Abreu. A cidade foi sede da sede da 4° Etapa da Taça Brasil MTB/XCO, que ocorreu na pista montada no Sítio Agrícola. O evento contou com mais de xxx participantes em diversas categorias e foi organizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A etapa contou a presença de atletas de vários lugares do Brasil. Entre os campeões estão: no juvenil feminino, Ana Carolina Esteves; Juvenil Masculino, Pedro Henrique Moreira; Open Masculino, Cristóvão Crespo; Open Feminino, Master C 50 a 59 anos feminino, Monica Bernarde; Master B 40 a 49 anos feminino, Viviane Eiras; Master A 30 a 39 anos feminino, Natali Franco; Master D1 60 a 64 anos, Carlos Alberto Silva; Master D2 65 a 69 anos, Luis Carlos Silva.

“O evento foi excelente a altura de uma etapa a nível nacional. A pista construída para o evento recebeu elogios de praticamente todos os atletas. Foi um grande sucesso. Todos que fizeram parte deste evento estão de parabéns” contou Adair Tuchê, presidente da Fecierj.

O prefeito Ramon Gidalte participou da premiação das atletas ao lado da primeira-dama Cileia Gidalte, do secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista e do vereador Wellington Santos.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso