Supermarket chega a Casimiro

Progresso em forma de trabalho e renda para a população

Ações de incentivo da Prefeitura Municipal favorecem a chegada de novas empresas na cidade. Dessa vez a novidade fica por conta da abertura de um novo supermercado. É o Supermarket que chegou na terra do Poeta. 

Com mais de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e cerca de 20 mil colaboradores, a partir das 09h da próxima quinta-feira, dia 22, os moradores de Casimiro poderão contar também com o Supermarket para as compras do mês.

O sucesso que a gente espera no futuro deve ser construído com ações que fazemos hoje. E para isso, nada melhor do que fornecer emprego e renda para mais de 100 famílias casimirenses por meio da abertura da nova filial da rede de supermercados.  

Alberto Massad, secretário de Trabalho e Renda, falou sobre a importância da abertura de novos negócios no município: “Além de ser uma grande rede de supermercado e com preços acessíveis a empresa trouxe para Casimiro mais de 100 vagas de empregos. Isso significa emprego e renda para muitas famílias.” disse Alberto.

E isso é só o começo! A chegada do Supermarket a Casimiro é apenas o pontapé inicial para os resultados  que o governo deseja obter com a implantação da Zona Especial de Negócios na cidade. 

 “A rede está em processo de expansão. Casimiro de Abreu está na rota das nossas operações. A BR 101 é caminho para as filiais de Macaé. Fizemos um estudo na cidade e concluímos que era a hora de abrirmos uma nova filial aqui.” disse Fabrício Valadão, gerente regional de operações do Supermarket.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso