Solenidade marca os 25 anos da Feira do Poeta

Talento, união e determinação. Esses foram os sentimentos que marcaram a solenidade de 25 anos da Feira do Poeta, que aconteceu na noite de sexta-feira, no Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João.

Atualmente, a feira reúne o talento de 23 artesãos, que expõem lindas peças aos fins de semana na praça As Primaveras.

Talento da nossa terra, o cantor e compositor Fernando Otz animou o evento com sucessos nacionais, canções de sua autoria e ainda as poesias cantadas de Casimiro de Abreu.

O coordenador da Feira do Poeta, Luiz Carlos Bastos, ressaltou a importância de se comemorar a data, pois o artesanato representa o trabalho de grandes artistas locais e a identidade do nosso município. “Fico muito feliz pela oportunidade de trilhar esse caminho junto com vocês, um grupo maravilhoso e cheio de talento! E vamos fazer coisas muito melhores para a Feira’, ressaltou.

A secretária de Assistência Social, Karen Louzada, ressaltou a importância da Feira como fonte de renda para as famílias. “Espero fortalecer ainda mais o artesanato de Casimiro de Abreu, investindo na profissionalização e capacitação dos artesãos, melhorias nas feiras e novos espaços para a venda das peças produzidas com muito carinho por vocês”, falou.

Participaram ainda da solenidade o subsecretário, Édson Canjerê; o diretor do Museu, Cristiano Pereira; a vereadora Fátima Pacheco; e Maria Helena Louzada.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso