• Administração

Servidor de Casimiro já pode acessar comprovante de rendimento para o Imposto de Renda

Já está disponível no site da prefeitura de Casimiro de Abreu – casimirodeabreu.rj.gov.br – os comprovantes de rendimentos dos servidores municipais. A guia é utilizada na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) e pode ser acessada por meio do contracheque online.

O servidor que recebeu diárias, rendimentos recebidos acumuladamente, (valores referentes a anos anteriores) ou verbas rescisórias, deverá solicitar o seu comprovante via e-mail folha@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Se por algum motivo, o servidor não conseguiu acessar o módulo contracheque on line por problemas de senha, deverá solicitar a redefinição também por meio do e-mail folha@casimrodeabreu.rj.gov.br.

A Secretaria Municipal de Administração alerta que o servidor não deve deixar para o último dia a declaração do IRFP porque é preciso tempo hábil para atender todos os requerimentos.

“Quem não fizer a declaração pode ter problemas com a Receita Federal. Se não fizer de maneira correta, a restituição pode ser menor (se houver) ou o pagamento, maior”, encerrou Súllivan Lopes Berbet, secretário de Administração.

Em caso de dúvidas, o servidor deve ligar para (22) 2778-8949 (coordenadoria geral).