Semana da Integridade termina com avaliação positiva entre os participantes

Depois de uma semana de muita discussão e palestras, nesta sexta-feira, dia 17, aconteceu o encerramento da programação da Semana da Integridade, que reuniu o Grupo de trabalho, o prefeito Ramon Gidalte e toda equipe de governo.

A Semana da Integridade faz parte do Programa de Compliance e Integridade Pública, que está sendo o implantado na Prefeitura, nas Autarquias e Fundações Municipais.

O prefeito Ramon Gidalte ficou muito satisfeito com a iniciativa e com a participação dos servidores e secretários municipais.

“O evento foi um sucesso e muito importante para a mudança de antigos hábitos e práticas na Administração Pública. Sei que essa nova cultura que está sendo proposta pode demorar a ser germinada mas a semente foi plantada. Estou muito otimista!”, destacou o prefeito.

O prefeito também cobrou da Corregedoria Geral, que está à frente do Grupo de Trabalho responsável pela implementação do Programa, ações no sentido de manter uma dinâmica de treinamentos com os funcionários e que não se restrinjam apenas à Semana da Integridade.

A corregedora geral, Eloá Crispim, agradeceu a parceira e o empenhos de secretários, subsecretários e, principalmente dos servidores que aderiram e participaram do evento