Secretário do Estado se reúne com diretores e professores das escolas estaduais de Barra de São João

O secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt, vem realizando uma série de visitas aos municípios para conhecer e dialogar com professores e diretores das escolas estaduais do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (15), a equipe visitou a Escola Estadual Santa Maria e o Colégio Estadual de Barra de São João, na praça As Primaveras.

Com a proposta de aprimorar o ensino e o atendimento, o secretário ouviu a experiência dos profissionais sobre o aplicativo que é utilizado pelos alunos e professores da rede estadual.

Comte falou um pouco sobre o cenário da pandemia, o ensino remoto e o projeto pedagógico que vem sendo discutido por todos os atores envolvidos com a educação.

Participaram ainda da reunião, a diretora regional administrativo da regional serrana II, Monica Figueiredo de Moraes; o diretor regional pedagógico da regional, Joselito Chagas; e a chefe de gabinete da Prefeitura de Casimiro de Abreu, Adriana Grillo.