• Home
  • Destaque
  • Secretário de Obras se encontra com engenheira do DER na Estrada Velha do Palmital e RJ-106 para conferir as condições das vias

Secretário de Obras se encontra com engenheira do DER na Estrada Velha do Palmital e RJ-106 para conferir as condições das vias

O Secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, engenheiro Wayner Fajardo, esteve nesta semana com a engenheira chefe da Residência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Rosane Lomar, na Estrada Velha do Palmital, no limite entre Casimiro, no distrito de Barra de São João, e Rio das Ostras, e também na rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Barra de São João, para conferir de perto as condições das estradas.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu pediu urgência ao órgão do governo do estado nas obras do Convênio de Cooperação Técnica para a conservação das rodovias estaduais que cortam o município. O termo inclui também a Estrada Velha de Rio Dourado.

A Engenheira do DER garantiu que enviará com urgência um relatório completo para a diretoria do Departamento, apresentando a real situação e o que é necessário para recuperação das estradas.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso