• Turismo

Secretaria de Turismo se reúne com comerciantes da praça As Primaveras

A Secretaria de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu se reuniu, na manhã desta terça-feira (04), com os comerciantes da praça As Primaveras, em Barra de São João. Além de aproximar o diálogo com o poder público, o encontro discutiu medidas para a retomada gradual do comércio no local, seguindo todas as orientações e recomendações de combate à COVID-19.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Adriana Grillo, todas as medidas tomadas até o momento pela Prefeitura vêm trazendo resultados positivos no combate ao coronavírus, o que pode nos levar a uma flexibilização, de acordo com os novos dados da Secretaria de Saúde.

“Não é liberar tudo, mas flexibilizar um pouco para que, aos poucos, a economia seja retomada. Não adianta dar um passo à frente para depois ter que recuar. O que mais queremos é gerar emprego, fomentar o turismo e a economia da cidade. Mas o momento é de seriedade, e o prefeito vem cumprindo com responsabilidade todas as medidas sanitárias que este momento exige”, ressaltou Adriana.