• Home
  • Divulgação
  • Secretaria de Trabalho e Renda promove 3ª edição do Curso de Empreendedorismo

Secretaria de Trabalho e Renda promove 3ª edição do Curso de Empreendedorismo

O Curso de Empreendedorismo promovido pela Prefeitura fez tanto sucesso que está sendo realizado pela terceira vez! As aulas iniciaram na segunda feira, dia 02, uma parceria da Secretaria de Trabalho e Renda com o professor administrador de empresas Fellipe Monken Vianna, especialista em Administração Financeira e MBA em Finanças Corporativas. O treinamento acontece às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, durante dois meses. A turma tem capacidade para 50 alunos. Para quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo.

O conteúdo abrange plano de negócio, plano de marketing, análise de mercado, entre outros temas. O curso é voltado para quem deseja empreender em seu próprio negócio ou usar as técnicas para se aprimorar profissionalmente, como é o caso do supervisor de planejamento Diogo Finelon, que trabalha numa empresa em Macaé e está sempre buscando qualificação.

 

O curso é gratuito e a inscrição é feita na Secretaria de Trabalho e Renda, com a apresentação do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

“Oferecemos os cursos com o objetivo de oferecer mais qualificação aos munícipes. Nossa proposta é contribuir para que os alunos ingressem ou se mantenham no mercado de trabalho”, explicou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.

Em 2017, o Curso de Empreendedorismo foi realizado em duas edições, quando 80 alunos se formaram. A Secretaria de Trabalho e Renda fica na Rua Waldenir Heringer da Silva, 107, Centro – Casimiro de Abreu. Mais informações pelo telefone: (22) 2778-1791.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso