• Home
  • Divulgação
  • Secretaria de Trabalho e Renda oferece vaga para estágio em agência bancária

Secretaria de Trabalho e Renda oferece vaga para estágio em agência bancária

 A Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza 01 vaga para o programa de estágio do banco Itaú/Unibanco. A seleção acontecerá na sexta-feira, dia 13, na Secretaria, em Casimiro de Abreu, e na Subsecretaria, em Barra de São João.

Para participar é necessário ser aluno do 3º ao 6º período do curso superior bacharelado em administração, economia ou contabilidade; disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 10h às 16h. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, nº do PIS/PASEP,  e comprovante de matrícula nos cursos informados.

Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado; auxílio transporte; seguro de vida; auxílio refeição; assistência médica e odontológica (opcionais).

O endereço da Secretaria de Trabalho e Renda é Rua Waldenir Heringer, nº 107, no Centro, Casimiro de Abreu. Em Barra de São João,  a Subsecretaria fica no Centro Administrativo, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, bairro Vila Campo Alegre. #TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso