• Divulgação

Secretaria de Trabalho e Renda abre inscrições para Curso de Tratorista

Vem aí mais um Curso de Tratorista! As inscrições podem ser feitas na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de março. As aulas serão entre os dias 14 e 18 de março, com o apoio de máquinas agrícolas da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Trabalho e Renda.

Basta levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os certificados serão emitidos pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Este é o segundo Curso de Tratorista realizado nesta gestão municipal. O primeiro aconteceu no ano passado e foi considerado um sucesso pelos alunos!

A realização é uma parceria entre a Secretaria de Trabalho e Renda e o Sindicato Rural de Casimiro de Abreu e região. Fiquem ligados! Os próximos serão de Motosserra e Roçadeira. Em breve, divulgaremos mais informações.
A Secretaria de Trabalho e Renda fica na Rua Waldenir Heringer da Silva, 107, Centro – Casimiro de Abreu. Mais informações pelo telefone: (22) 2778 1791.