Secretaria de Segurança realiza mais uma operação integrada

Em mais uma ação integrada com as forças de segurança, a Secretaria de Segurança Pública de Casimiro de Abreu com as polícias Militar e Rodoviária Federal realizaram uma operação na segunda-feira, dia 15, nas entradas de Casimiro de Abreu.

A ação teve o objetivo de coibir a circulação das motocicletas com cano de descarga irregular, veículos furtados ou roubados, localizar pessoas foragidas da justiça e prevenir a ação de criminosos na cidade, assim como armas e drogas.

Resultado: Foram abordados 97 veículos e 109 pessoas. Um indivíduo foi detido; um veículo encaminhado para 121ª Delegacia de Polícia para perícia e cinco veículos apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação; 38 autuações foram realizadas.

De acordo com o secretário, Wellington Lima, as operações seguem um planejamento estratégico integrado com as forças de segurança. “As ações serão contínuas e em locais variados de acordo com as informações de Inteligência das polícias, buscando sempre aumentar o grau de segurança da população”, declarou.