Secretaria de Segurança Pública entrega novos uniformes e promove palestra para a Guarda Sênior

Na última semana, a Secretaria de Segurança Pública de Casimiro de Abreu realizou um evento especial para a Guarda Sênior, entregando novos uniformes e promovendo uma palestra sobre as experiências no dia a dia do trabalho dos guardas. O evento ocorreu no auditório do IPREV e reuniu cerca de 50 agentes.

Além da entrega dos uniformes, houve uma palestra ministrada por profissionais experientes da área de segurança, abordando as experiências vivenciadas no dia a dia do trabalho dos guardas sênior. Questões como prevenção de crimes, atendimento ao público e a importância do trabalho em equipe foram discutidas, proporcionando aos guardas percepções valiosas para o aprimoramento de suas funções.

O secretário municipal de Segurança Pública, Wellington Lima, destacou a importância do evento como forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelos membros da Guarda Sênior, ressaltando o compromisso da administração municipal em garantir condições adequadas para o exercício de suas atividades.