• Saúde

Secretaria de Saúde entrega certificados de qualificação a motoristas do setor de transporte de pacientes

Com a presença do prefeito Ramon Gidalte e do secretário municipal de Saúde, Lucas Maia, motoristas do Setor de Transportes de Pacientes receberam os certificados do Curso de Capacitação para Motoristas. A Cerimônia de Entrega realizou-se na sede da SMS, na tarde desta segunda-feira, dia 15.

“A preocupação do poder público é com o cidadão. Este curso vale para toda a vida de vocês. Hoje não basta ser bom. É preciso ser ótimo e ter qualificação”, disse Ramon.

O curso de qualificação, realizado em agosto em Rio das Ostras, teve duração de 50 h e capacitou os motoristas na condução de veículos de emergência, transporte escolar, transporte de passageiros, transporte de veículos perigosos, entre outros.

Também compareceram ao evento: os vereadores Léo da Bomba e Marcelo Motta, representando a WC Cursos Especializados, Valdilene Oliveira, servidores municipais da Saúde, entre outros.

Abaixo o nome de todos os agraciados:

Anselmo Nunes de Azevedo, Alexandre de Souza Nunes, Fagner Ferreira Miranda, José de Oliveira Ernardo, Maciel Rocha, Marcos Antônio da Conceição Souza, Messias Alves Rafael Filho, Renato Alves dos Santos, Ricardo Ferreira de Almeida, Romênio de Freitas Marques e Toniel Costa Monteiro