• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Planejamento investe em qualificação dos servidores públicos 

Secretaria de Planejamento investe em qualificação dos servidores públicos 

A Secretaria Municipal de Planejamento e Processamento de Dados de Casimiro de Abreu está empenhada em aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos munícipes, através de cursos específicos de capacitação e qualificação.

Durante os dias 15, 16 e 17 de junho, a Equipe do Departamento de Captação de Recursos – responsável pela inserção de dados na Plataforma + Brasil de todas as emendas parlamentares e convênios – esteve no Rio de Janeiro aperfeiçoando a operação para ampliar o conhecimento nos recursos do sistema.

Nos dias 29 e 30 deste mês será a vez da Qualificação para o Plano Diretor, defasado desde 2006, e que precisa urgentemente de atualização, com a revisão do Ordenamento Territorial, Lei de Parcelamento do Solo, Zoneamento Urbano e Código de Obras.

Já no mês de julho será ministrada, pela Caixa Econômica Federal, outra capacitação para 20 servidores públicos, de diversas secretarias, com objetivo de apresentar os requisitos para controle de orçamento e projetos, para que cada setor possa montar seus objetivos de utilização dos recursos captados, bem como de alavancar planos futuros, preocupação que não ocorreu em gestões passadas.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso