• Ordem Pública

Secretaria de Ordem Pública realizará ações integradas durante o feriado de Carnaval

Tendo em vista o feriado do Carnaval, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil iniciou uma série de ações com o objetivo de prevenir a prática de delitos e coibir a entrada de entorpecentes e armas no município.

Na quinta-feira, dia 24, a ação ocorreu na Rodovia BR 101, com os policiais da Polícia Rodoviária Federal, na Rodoviária e no Pórtico de entrada de   Casimiro de Abreu.

Outras ações integradas com a 4° Companhia da Polícia Militar e o Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual estão previstas para acontecer durante todo feriado de Carnaval.

A Secretaria de Ordem Pública alerta os moradores e visitantes que o policiamento também será reforçado, primando pela segurança da população no feriado.  Quaisquer ocorrências podem ser comunicadas pelos telefones 153, 2778-4937 e 2774-6113.